X

Registo de Cliente e Autenticação

Criar Conta Cliente

Registe-se para poder acompanhar a encomenda.






Cliente Registado

Se já tiver uma conta, entre para finalizar a compra.

Esqueci-me da senha!

×

Compras no Cesto


> Serviços

Serviços de apoio ao cliente


De acordo com a legislação aplicável para vendas a distância, ou as leis de proteção do consumidor vigentes no seu país de residência, onde for aplicável, você pode ter o direito de cancelar pedidos de determinados artigos comprados no site da AnBa, dentro do período de devolução determinado por lei. Para pedidos feitos em anba.pt, há um período de devolução de 14 dias a contar do dia da data de recebimento de seu produto.

Envie um aviso por por e-mail para encomendas@anba.pt ou através da Área de Contacto. Seja qual for a forma, o período de devolução determinado por lei deve ser respeitado e será necessário o fornecimento das informações do pedido e, (sempre que for apropriado) a data de entrega e a data de recepção dos itens.

Forma de expôr o seu pedido de devolução:

Eu [  (nome)  ] aviso por meio deste que cancelo meu

    Contrato de venda dos bens a seguir:
        ESPECIFICAR OS BENS e a REFERÊNCIA DA ENCOMENDA

Pedidos na DATA e/ou recebidos na DATA
Nome do cliente:
Endereço do cliente:
Assinatura do cliente (apenas se este formulário for enviado em papel):
Data:

Caso você queira exercer o seu direito de cancelamento após o envio do item, devolva o artigo na sua embalagem original de forma segura e envie-o com a nota de expedição.

Esta não é uma informação completa dos seus direitos cobertos pela legislação sobre venda à distância ou qualquer lei de proteção ao consumidor vigentes e aplicáveis em seu país de residência. Para obter mais informações sobre seus direitos legais, entre em contato com os órgãos de defesa do consumidor locais ou o que for equivalente em sua jurisdição.

Em caso de dúvida, sugestão ou questão, não hesite, fale connosco.