logo

Serviços

Em determinadas circunstâncias, antes de despachar seu pedido, talvez seja possível cancelá-lo. Entre em contato por telefone assim que possível, após fazer seu pedido, e o Serviço de atendimento ao cliente irá informá-lo se é possível efetuar o cancelamento.

É importante lembrar que não podemos juntar pedidos, alterar tamanhos, editar seus detalhes de pagamento e envio ou adicionar itens a um pedido existente uma vez que ele já tenha sido expedido.

Em caso de dúvida, sugestão ou questão, não hesite, fale connosco.

De acordo com a legislação aplicável para vendas a distância, ou as leis de proteção do consumidor vigentes no seu país de residência, onde for aplicável, você pode ter o direito de cancelar pedidos de determinados artigos comprados no site da Virgina Carvalho, dentro do período de devolução determinado por lei. Para pedidos feitos em virginiacarvalho.pt, há um período de devolução de 14 dias a contar do dia da data de receção do seu produto.

Envie um aviso por por e-mail para encomendas@virginiacarvalho.pt ou através da Área de Contacto. Seja qual for a forma, o período de devolução determinado por lei deve ser respeitado e será necessário o fornecimento das informações do pedido e, (sempre que for apropriado) a data de entrega e a data de recepção dos itens.

Forma de expôr o seu pedido de devolução:

Eu [  (nome)  ] aviso por meio deste que cancelo meu

    Contrato de venda dos bens a seguir:
        ESPECIFICAR AS REFERÊNCIAS DAS PEÇAS e a REFERÊNCIA DA ENCOMENDA

Pedidos na DATA e/ou recebidos na DATA
Nome do cliente:
Morada Completa do cliente:
Assinatura do cliente (apenas se este formulário for enviado em papel):
Data:

Caso você queira exercer o seu direito de cancelamento após o envio do item, devolva o artigo na sua embalagem original de forma segura e envie-o com a nota de expedição.

Esta não é uma informação completa dos seus direitos cobertos pela legislação sobre venda à distância ou qualquer lei de proteção ao consumidor vigentes e aplicáveis em seu país de residência. Para obter mais informações sobre seus direitos legais, entre em contato com os órgãos de defesa do consumidor locais ou o que for equivalente em sua jurisdição.

Em caso de dúvida, sugestão ou questão, não hesite, fale connosco.

Para sua segurança, as informações de faturação fornecidas na confirmação da compra devem coincidir com as da transferência, pagamento ou da transação. Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer pedido suspeito de ser fraudulento. Nos pagamentos por MB Way, por questões de segurança,  deverá enviar sempre um comprovativo de pagamento, com a referência da encomenda indicada na sua área de encomendas da conta pessoal, para encomendas@virginiacarvalho.pt.

Opções de pagamento aceites na loja on-line:
MB Way       
Referência Multibanco

Depois de efetuar a compra você deve efetuar o pagamento pelos meios de pagamento disponibilizados, antes que seu pedido seja removido do sistema. Tem 15 dias para o fazer.

As compras podem estar sujeitas a Impostos ou impostos alfandegários na altura da entrega, informe-se no seu local de residência sobre essa questão.

Em caso de dúvida, sugestão ou questão, não hesite, fale connosco.

Os prazos de entrega são estimativas e são contados a partir da data de envio, e não da data em que o pedido é feito. Os prazos de entrega só podem ser usados como orientação e estão sujeitos à aceitação e à aprovação do seu pedido. As entregas podem levar mais tempo do que o esperado devido a procedimentos de realcionados com questões alfandegárias.

As entregas dos itens podem demorar entre 5 a 10 dias úteis após o envio ou até mais caso o envio seja internacional. Normalmente a entrega é feita por Correio Expresso ou Entrega a domicílio.

A Entrega dos seus items por Correio são enviadas em dias úteis, i.e de segunda a sexta-feira das 8:30 e 18:30 hora local, excluindo feriados. As entregas são enviadas para a Morada inserida durante o processo de compra on-line. Após a encomenda ter sido enviada, não é possível efetuar trocas do pedido. Os pedidos que impliquem pré-encomendas, personalizações, ou reposição de stock pode demorar mais tempo do que o previsto.

Em alguns casos, se não for possível entregar na primeira tentativa em seu endereço em Portugal, Angola ou Brasil, você poderá receber uma notificação do Correio de que seu pedido está disponível para recolha nos Correios de sua localidade. Siga as instruções da notificação dos Correios e entre em contato com encomendas@virginiacarvalho.pt caso precise de mais informações. A disponibilidade deste serviço não é garantida e está sujeita a restrições.

Em caso de dúvida, sugestão ou questão, não hesite, fale connosco.