X

Registo de Cliente e Autenticação

Criar Conta Cliente

Registe-se para poder acompanhar a encomenda.






Cliente Registado

Se já tiver uma conta, entre para finalizar a compra.

Esqueci-me da senha!

×

Compras no Cesto


> Serviços

Serviços de apoio ao cliente


Os prazos de entrega são estimativas e são contados a partir da data de envio, e não da data em que o pedido é feito. Os prazos de entrega só podem ser usados como orientação e estão sujeitos à aceitação e à aprovação do seu pedido. As entregas podem levar mais tempo do que o esperado devido a procedimentos de realcionados com questões alfandegárias.

As entregas dos itens podem demorar entre 5 a 10 dias úteis após o envio ou até mais caso o envio seja internacional. Normalmente a entrega é feita por Correio Expresso ou Entrega a domicílio.

A Entrega dos seus items por Correio são enviadas em dias úteis, i.e de segunda a sexta-feira das 8:30 e 18:30 hora local, excluindo feriados. As entregas são enviadas para a Morada inserida durante o processo de compra on-line. Após a encomenda ter sido enviada, não é possível efetuar trocas do pedido. Os pedidos que impliquem pré-encomendas, personalizações, ou reposição de stock pode demorar mais tempo do que o previsto.

Em alguns casos, se não for possível entregar na primeira tentativa em seu endereço em Portugal, Angola ou Brasil, você poderá receber uma notificação do Correio de que seu pedido está disponível para recolha nos Correios de sua localidade. Siga as instruções da notificação dos Correios e entre em contato com encomendas@anba.pt caso precise de mais informações. A disponibilidade deste serviço não é garantida e está sujeita a restrições.

Em caso de dúvida, sugestão ou questão, não hesite, fale connosco.